quarta-feira, junho 11, 2014

212 - Sephora by O.P.I

Pensem em um esmalte difícil pra tirar foto!! Até um esmalte pode não ser fotogênico!! Hahahaha.
O esmalte que trouxe para mostrar para vocês é um esmalte super divo que uma amiga muito querida me deu! Ele não possui nome e sim um número que é 212, da coleção da Sephora by O.P.I (super chique gente!), ou seja, importado. Só pelas características dá para notar que não é um esmalte qualquer, quem conhece a marca O.P.I e os produtos vendidos na Sephora entende.
Há algum tempo que eu desejava um esmalte desse, até encontrei para comprar por aqui mas pelo preço que são vendidos aqui, talvez nem compense, sem contar que pode ser considerado um roubo! rs. (no final desse post vou comparar o preço). O efeito do esmalte que ganhei é o seguinte: a ''cor de fundo'' é bem escura e para mim é quase que indefinida, fica a critério de vocês, é algo entre preto, marrom e cobre. Além disso, o efeito flocado é duochrome, intercalando entre o verde e o laranja, e não para por aí, ainda possui pequenos brilhos em marrom (acho) mais o glitter! Sendo assim, imaginem o conjuntos disso tudo como a cor e os efeitos ficam difíceis de serem adivinhados! Nunca vi nada igual (e é assim que gostamos rs).
Quando pesquisei sobre ele, não obtive grandes informações e nem certezas então aqui vai uma dedução: acho que esse esmalte é de uma coleção da Primavera de 2010, e os outros dessa coleção são maravilhosos também, e todos com glitter. 
Querem me ajudar a desvendar esse esmalte? Então aqui estão as fotos (ufa, consegui captar ao menos um pouco dele):



Detalhe do glitter:


Detalhe (no vidrinho) do flocado e sua alternância de cor:




CONTA TUDO



Tive que utilizar 3 camadas e ainda teve uma cobertura digna de nota ''6'': um pouco translúcido e ao limpar qualquer esbarro que o palito desse, o esmalte se apagava quase todo. SE ACALMEM! Tudo tem solução, e nesse caso o uso de um esmalte preto por baixo acabaria com esses problemas. A secagem foi excelente, ou seja, rápida! Detalhe importante: mesmo com todos esses efeitos, não fica nada em alto relevo nas unhas, ótimo!
Quanto ao preço que prometi comparar: eu não sei quanto a minha amiga pagou, lógico, estou dizendo o preço que está em lojas virtuais e quando o encontrei por aqui: Em loja vi que estava em torno de R$25,00, mas vi lugar que estava R$38,00 também. Já ''lá fora'', está em torno de $9.

Enfim, é um esmalte digno de festas, baladas e tudo de mais chique hahaha. Perfeito para ocasiões especiais!

Beijos!


2 comentários:

  1. A sua esmaltação ficou linda.. Arrasou!
    Eu tenho esse esmalte também e te entendo completamente. Ô coisinha rala! Mas com um esmalte preto por baixo fica ótimo.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo