sábado, maio 17, 2014

Raspberry Rapture - Revlon

Olá meninas!! Fim de semana chegou, e por aí quais são os planos? Por aqui muito remédio, cama, e atualizar tudo que está pendente no blog, estou gripadíssima :( 
Semana passada fui passar o dia das mães com minha mamãe, ganhei uns esmaltinhos que estava querendo e já estou doida pra usar todos e mostrar pra vocês, meu pai também chegou de viagem, e trouxe de Nova Iorque muuuitos esmaltinhos pra mim, então se preparem, porque tem muita coisa legal vindo por aí :D
Mas hoje vim mostrar um que ganhei do meu amor semana passada. Fui na esmalteria com minha cunhada segunda passada pra ela ver se achava o "frio na barriga" (que febre esse esmalte né?) e fiquei namorando um revlon lindo e com a promessa de cheirinho, mas no dia estava sem dimdim e deixei o bonito lá :( Depois comentei com o Lucas (amor, rs) sobre o tal esmalte... Voltamos na esmalteria, e quando eu vi as 2 unidades dele, fiquei tipo criança quando quer muito um brinquedo e o enxerga na vitrine sabe? Agarrei meu vidrinho e tratei de trazer ele logo pra morar comigo, junto trouxe mais 2 (um nude meio rosadinho e um verde perolado) que em breve venho mostrar pra vocês (tenham calma, que a fila tá grande, kkkk).

Depois fui pesquisar sobre meu "novo filho", e descobri que o nome dele "Raspberry Rapture" significa explosão de framboesa, que é o cheirinho que ele deixa nas unhas (no vidro não dá pra sentir, só depois que passa); E gente, que cheirinho maravilhosooo!!!!! Estou muito apaixonada, parecendo uma doida cheirando as unhas toda hora, hahaha.
Quanto a esmaltação, foi super fácil de passar, secou rápido, logo fui dormir e quando acordei estava perfeito, fácil de limpar os cantinhos também.
Agora vamos falar sobre duração, e terminar logo esse post porque já escrevi uma carta, rs. Ele não é tão baratinho em vista dos outros e por esse motivo devia durar PELO MENOS uns 4 dias na unha, o mínimo. Mas pintei as 05:00 da manhã de sexta e quando foi no sábado meio dia já tinha descascado uma unha, sem eu ter feito nada! Ou seja, a duração dele me decepcionou bastante. Mas o cheirinho é tão gostoso e a cor tão linda, que pintei a unha "feia" novamente, e pronto, tudo resolvido, e com cheirinhooo! hihi

Olhem só que lindeza essa cor, espero que gostem :)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo