sexta-feira, maio 02, 2014

Kit IMPALA Brasileira


Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é pra falar sobre o kit de esmaltes da Impala para copa. Esses dias fui até uma loja de esmaltes ver se encontrava alguma novidade e encontrei esse kit. Mesmo não sendo uma torcedora fanática pensei logo nas nail art's da copa que logo começa, e como é edição limitada decidi traze-lo pra morar comigo. Na loja tinha outro kit, composto pelos mesmos esmaltes (verde e amarelo) porém com caviar verde e glitter dourado, esse vem com adesivinhos de corações verde e amarelo e foi o que eu escolhi, primeiramente pelo preço, esse me custou 8,00, o outro era 15,00 e eu nem ia usar essas coisinhas (caviar... glitter, pois já tenho de outro kit que comprei.) Vim somente mostrar pra vocês, e falar que se quiserem garantir o kit de esmaltinhos para a copa corram porque é edição limitada. Achei que faltou um azulzinho ai nesse kit, mas como essa é minha cor favorita e a que eu mais tenho na coleção, opções não vão faltar na hora de aprontar e deixar as unhas lindas para a copa!!




Beijos e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo