quarta-feira, maio 21, 2014

Estalinho - Coleção PIMENTINHA.

Oi meninas, quase que o post não sai hoje né? rs Me enrolei toda, só agora consegui ter um tempinho de vim aqui mostrar pra vocês mais um esmalte da coleção pimentinha, a Carol mostrou o "Sussurro" nesse post AQUI. Hoje o lindo da vez é o "estalinho", um rosa com efeito pontilhado. Parece o efeito salpicado da dote, porém os "pontinhos" são bem pequenos, por isso o nome pontilhado, dãaa, kkkk.
Tinha pintado outra vez com ele e até já tinha tirado as fotos pro post, mas a Carol deu a ideia de fazer algo a mais, incrementar pra ficar diferente e falou da zebrinha, fiz assim e adorei o resultado, achei que combinou legal!
Agora o que eu achei do "estalinho". Amei a cor, cobriu com uma camada só, mas tenho tique e preciso sempre passar 2, achei que fosse demorar pra secar, mas não, secou mega rápido, porém fica uma texturinha na unha, dá pra sentir os 'pontinhos pretos', isso não muda em nada pra mim, pra ser sincera, até gosto de ficar passando o dedo e sentindo, kkkkk mas se você tem agonia, não indico. Então, chega de bláblá e vamos as fotos, tirei bastante e foi difícil escolher, me empolguei, não reparem, rs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo