terça-feira, maio 06, 2014

E por falar em copa...

Já que um dos assuntos mais falados entre blogs que falam sobre unhas são as coleções inspiradas principalmente nas cores da bandeira do Brasil pois será o país sede da Copa do Mundo de 2014, é claro que eu não poderia estar fora dessa. 
Estamos bem próximos desse mega evento esportivo, e nessa época o comércio investe intensamente em instrumentos para dar todo o gás à torcida pelo Brasil, se inspirando, é claro, nas cores principais da nossa bandeira: verde, amarelo, azul e branco. Estamos acostumados a ver camisas, bolas, apitos, vuvuzelas, mas, com o mercado de cosméticos crescendo mais a cada ano principalmente no Brasil, esse ano nos deparamos até com maquiagens e perfumes inspirados nesse momento e com os nossos queridinhos vidrinhos não seria diferente, são muitas as marcas que lançaram coleções. 
Do esmalte cremoso ao glitter, a criatividade usada foi indiscutível. Se eu for comentar sobre todos, vai ter post para o mês inteiro então, selecionei bem para postar. Na verdade, como essas coleções só irão fazer sucesso durante a copa (tentem sair na rua depois disso com as unhas em verde e amarelo por exemplo para verem hahahaha), decidi não investir muito e só comprei um (também porque aqui onde eu moro não acho muita coisa :/) e foi ele que vim mostrar para vocês pois realmente para mim valeu a pena ter comprado para mostrar pois é muito criativo.
O meu escolhido foi da coleção Outono/Inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão! A Risqué surpreendeu com esta pois há algum tempo que não lançavam nada muito atrativo. A coleção é composta por 6 esmaltes, como a própria marca descreveu: ''Traz seis cores que seguem a tendência da estação para que todas as mulheres possam torcer de corpo, alma e unhas coloridas''. São 2 cremosos (Agueeenta coração e Caiu! É penalti?), 3 metálicos (O de Preto é o Juiz, Pintou o Campeão e Show de Bola) respectivamente preto, dourado e o ultimo a Carol fez post sobre ele, não sei explicar qual cor é, e por último o melhor, um esmalte glitter chamado Pra Frente Brasil: branco com glitter hexagonal verde e em ''canutilhos'' azul e amarelo, achei indicado para aquelas mulheres que não gostam de sair por aí com as unhas verdes e/ou amarelas, algo muito chamativo.
Logo quando comprei já achei que iria fazer post decepcionante sobre ele, pois esmalte claro assim já viram né, ralos. Aproveitando que a Carol começou postando sobre um esmalte dessa mesma coleção e a Nathana também sobre esse tema, decidi que tava passando da hora de eu postar também, então o usei imediatamente e olhem que arriscado: eu mesma iria pintar! Hahahaha.
E então enfrentei e vi que não era nada daquilo, foi ''amor à primeira camada'' hahahaha. Ele é um pouco ralo sim, mas não achei nada trabalhoso, eu amei tudo nele, de verdade. Ele ficou um pouco translúcido mas sabe que eu nem achei ruim? Pois pra mim por se tratar de um esmalte branco e minhas unhas serem grandes, achei que elas ficaram parecendo aquelas unhas em gel sabem? Achei lindo.
Vamos matar a curiosidade e ver o resultado logo?




Fotos mais próximas para verem mais detalhes: 





Agora vamos ao ''Conta Tudo'':


Utilizei duas camadas fáceis de serem limpadas e fácil de distribuir o glitter pelas unhas. A secagem para mim foi rápida, não tirou nota dez pois vocês sabem como esmaltes com glitter incomodam um pouco antes de secarem. O motivo da nota da cobertura eu citei acima, foi por causa da translucidez, sei que algumas pessoas não irão gostar.
Não me lembro quanto paguei por ele mas o preço sugerido para essa coleção é R$3,60.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Qual será a unha colorida escolhida por vocês para a copa?

Beeeeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo