quarta-feira, abril 16, 2014

VOLTAMOS !


Oioi meninas, voltaamos!!! e CHEIAAS de novidades!!!

Esses dias que ficamos longe de vocês me deu uma inquietude lascada por que eu fiquei ansiosa pra voltar, e enchi o saco da Nathana para preparar o novo layout, quase ganhei uma porrada kkk. Falando no layout novo, VALEU A PENA ESPERAR, ELE FICOU LINDO, NÃO É VERDADE?!  Estou apaixonada, ele está mais rosa do que nunca kkkkk. 

Estamos com muitas novidades: O nosso Canal no Youtube: curtam nossos vídeos e assinem nosso canal, assim vocês vão ficar por dentro de todos os vídeos que postarmos. 
Bom, eu ainda vou ficar tímida na frente das câmeras por um bom tempo, mas farei o possível por vocês.

Para quem não sabe, tem também o Instagram do blog que agora vai estar mais ativo!

Outra novidade é que agora vamos ter um post especial com outros blogs que vocês vão adorar, tenho certeza!

Meninas, é isso!! As outras novidades não vou contar agora por que senão perde a graça. 




Beeijinhos, espero que tenham gostado do novo layout e das novidades que estão por vir!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo