terça-feira, março 25, 2014

Coleção Outono/Inverno 2014: Impala Romantic

E então chega o Outono... época de deixar de lado algumas cores mais alegres e tirar as teias de aranha dos esmaltes de tons fechados, para aquelas que gostam de seguir tendências, claro.
Eu gosto muito de saber sobre esse assunto e então, quando é chegado esse tempo, fico me perguntando: e aí, o que usar? Posso até estar me referindo à roupas, mas o mais interessante para essa viciada aqui são os esmaltes, claro e óbvio! Hahaha.
Fiz uma lista de tons a serem usados que já possuo e confesso que não foi uma grande lista rs. E agora? 
Então, quando a gente menos espera, uma marca nos surpreende com uma coleção Outono/Inverno 2014 hoje, dia 25/03. Estou falando de uma marca que a cada dia nos surpreende mais com suas coleções: a Impala. Ela de uns tempos para cá vem subindo no conceito de muita gente, concordam? Quando pensamos que não há mais o que inventar, surge algo! E não foi diferente nessa mudança de estação.
A Impala apresenta: coleção Romantic! Como o nome já sugere, cores inspiradas no romance.

''O romance está na moda! Nas passarelas nacionais e internacionais, em revistas de moda e sites de tendências só se fala da experiência do novo romântico. Diante deste cenário, a Mundial Impala apresenta sua coleção Outono/Inverno 2014 intitulada Romantic.
Nesta coleção, a marca apostou como tema central em um romance moderno em que tudo acontece, casais se formam, músicas tocam sem parar, mensagens são disparadas diariamente. O resultado é uma coleção que impõe em suas oito cores personalidade, atitude e estilo.
Por isso, os tons são muito mais intensos, fortes e ousados. Romantic tem cinza, dourado, bronze e brilhos especiais. Além disso a Mundial Impala usou as estampas com florais dramáticos para desenvolver o rosa nude, azul marinho, bordô e o vermelho – cores que também completam a nova coleção''

Nessa coleção tem de tudo: cremosos, high gloss, brilhos especiais, perolado E metalizado. UAU!! Para todos os gostos.

Enfim, vamos conhecer os nossos 8 novos queridos? Observação importante: todos 3free!!!



Da esquerda para a direita, respectivamente:

Nossa Música: brilhos especiais (dourado, prata, bronze e verde).
Quem nunca ouviu AQUELA musica e lembrou de alguém especial?

Por Acaso: cinza chumbo perolado.
É por acaso que as melhores coisas acontecem, tipo conhecer alguém que se torna inesquecível.

Casa Comigo?: dourado high gloss.
Um pedido como esse é de mexer com qualquer mulher. Mais um sonho das românticas.

Para Sempre: azul marinho profundo cremoso.
Quem nunca sonhou em ser feliz para sempre ao lado de alguém?

Me Beija: Vermelho cremoso (vermelho nunca pode faltar, não é? rs)
Um beijo da pessoa amada é tudo!

Eu e Você: bordô (mistura entre vinho e roxo) cremoso.
Não há combinação melhor!

Ah, o Amor: rosa nude cremoso.
Mexe com a gente de um jeito inexplicável.

Encontro Marcado: bronze metalizado.
A melhor parte do dia das apaixonadas.

Com essa foto acima e com a descrição dá para termos noção das cores mas, nada melhor que ver uma foto mais ''real''. As cores como realmente são:



Na página da Impala no Facebook foi postada uma foto da blogueira do O Avesso da Moda usando o esmalte Para Sempre, com um detalhe de coração (nada mais romântico) com o esmalte Me Beija. AMEI, essa combinação me lembrou o estilo Navy, dá para fazer nail arts bem lindas com os dois.





O preço sugerido para essas belezinhas é R$3,90.
Um arraso, não é gente? Logo de cara o meu preferido foi o azul (Para Sempre), em seguida o nude (Ah, O amor) que não pode faltar na coleção e o Encontro Marcado pois ainda não conhecia nenhum esmalte bronze, rs. Mas se quiserem me dar a coleção inteira eu aceito ok? Meu aniversário tá chegando.... Hahahaha.

Beeeeeijos!


2 comentários:

  1. Nossa que liiinda essa coleção!! Tbm quero todooss..hahah.. se ver por aí vendendo me avisa Lílian!! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo