sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Que febre foi essa ?

Oi oi meninas,  

Me digam que ‘’febre’’ foi essa desses pulguentinhos da DOTE  ? 

Eu rodei uma parte bem generosa aqui de São Paulo e não achava, todo canto que eu ia NÃO TINHA CHEGO ou pior JÁ TINHA ACABADO !!  Eu não sei qual das duas respostas que eu ouvia me deixava mais ‘’revoltada’’ , foi quando a Nathana achou em GOIANIA e eu ainda não tinha encontrado nada aqui já endoidei mais ainda, e adiviinheem.... ELA ME MANDOU *---------*
 A cor que ela mandou combinou super comigo :D  uma cor bem discreta claro!



Bora dar uma olhada como ficou !
mais uma foto das cotocas para vocês !





Sim, eu sofri horrores para tirar esse esmalte das unhas, o efeito pretinho ''NÃO SAI NEM POR REZA BRAVA''... foi o mesmo sofrimento que contei Aqui, sobre o esmalte PAETÊ PRETO da impala. 

Meninas espero que tenham gostado, pois eu adorei o presentinho, apesar do sofrimento quem não gosta de ganhar esmalte ? e ainda mais o que você estava muito afim dele !

Beeeijos







Um comentário:

  1. Amei o esmalte ficou lindo!
    Parabéns teu blog e muito interessante!
    Beijos

    QUERO CONHECER 50 BLOGS MENINAS
    BOA TARDE

    http://vivendo-adois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo