quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Multi Magenta - Up Colors

Em um post chamado TOP 5, mostrei pela primeira vez os meus 2 primeiros esmaltes da marca Up Colors e já demonstrei o quanto fiquei fã da marca (esse post NÃO é propaganda), e percebendo que nunca havia feito post detalhado sobre pelo menos um, resolvi fazer esse.
O problema da marca é encontrá-la hahahaha. No começo quando a conheci, achava facilmente na cidade onde eu morava só que logo depois pararam de vender e fiquei sem novidades por um bom tempo, então quando voltei para a minha cidade natal, descobri que aqui também estava vendendo, e nesse meio tempo, apresentei a marca para as outras meninas do blog e tínhamos combinado de uma mandar para a outra esmaltes de marcas que não encontrávamos em nossas respectivas regiões, então fiquei encarregada de arrumar alguns da Up que elas escolheriam através das fotos na internet (elas nunca tinham ouvido falar). Quando fui atrás deles, descobri que aqui também haviam parado de vender mas antes que acabasse o estoque, revirei até achar pelo menos um que elas pediram e foi então que eu trouxe para a casa o Multi Magenta da coleção mais famosa da marca, na minha opinião: Holográficos.
Estamos acostumadas ao ouvirmos falar de esmaltes com efeito holográfico, imaginar as 'cores do arco-íris' sendo alinhadas nas unhas ao expor o esmalte ao sol, porém, o efeito se manifesta um pouco diferente nesse esmalte: os pequenos brilhos que originam o efeito ficam mais espalhados nas unhas, fazendo com que não fiquem ''alinhados'' como a gente já viu em outros esmaltes por aí, mas acho que isso não o deixa menos bonito!  Exemplificando:


Acabou que não deu certo de uma mandar para a outra e então fiquei com mais um lindo da marca para mim <3 (desculpa meninas hahahaha).
Conheçam agora esse lindo para vocês entenderem porque sou fã:





Contra a luz                      Na luz



Agora os detalhes: Fácil de ser passado e limpado, mesmo que no vidrinho não fale nada, eu achei que ele possui secagem rápida. É preciso e utilizei 2 camadas para um ótimo resultado, nada a reclamar!

Vocês ja conheciam a marca?
Beeeeijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo