terça-feira, fevereiro 11, 2014

Lilás Formidável - Fantastic Glitter's - L'apogée

Antes normalmente encontrávamos esmaltes contendo apenas glitter e então tínhamos que escolher outro esmalte para ser usado por baixo dele como base, mas, como o ''mundo esmaltístico'' é cheio de surpresas e inovações, algumas marcas acabaram criando um esmalte que contém os dois juntos misturados em um só vidrinho!
A primeira vez que tive contato com um esmalte desse tipo foi quando olhava os da Revlon, não me lembro o nome mas não tive vontade de comprar pois não havia botado muita fé, achei que viraria uma bagunça quando utilizado e também por eu não gostar muito de glitter pelo trabalho que dá para retirá-lo ou limpar os cantos da unha.
Mas, recentemente observando a coleção de uma amiga depois de conhecer, ter apreço pela marca L'apogée e após ter visto apenas propagandas na internet (nunca achei para comprar por aqui :/), peguei pela primeira vez em um esmalte da coleção Fantastic Glitter's que são esmaltes já contendo glitter como eu havia dito, fiquei com vontade de ter pelo menos um, e me ofereci para comprar o dela! Hahaha.
E foi quando eu tive o primeiro em minha coleção: o Lílás Formidável.
Depois de testá-lo na unha, confesso que não gostei muito da cor, não é um dos mais bonitos da coleção (e por falar nisso já vi resenha de outros L-I-N-D-O-S dessa coleção que tô louca para ter), mas achei interessante e tive vontade de experimentar pois o glitter era menor que o normal (a Nathana até chamou de 'pulguentinho' por isso hahaha), fazendo com que eu imaginasse que nao ficaria tão trabalhoso. E então finalmente usei para mostrar para vocês!





Bem de perto para vocês acompanharem os detalhes:

Foram utilizadas duas camadas tranquilas de serem passadas, sem precisar ficar preocupando em ''arrumar'' o glitter, mas, como dá para observar nessa ultima foto, ao limpar fica um pouco de glitter impregnado ao redor, mas já era de se esperar quando se trata de glitter! Paguei R$3,00 nesse mas acredito que seja mais barato (outra coisa boa da L'apogée é o preço! Rs)

Gostaram do resultado? Espero conseguir encontrar mais dessa coleção e da marca um dia para fazer mais posts!

Beeeeeijos!




5 comentários:

  1. Sambou na unha mal feita da sociedade, adorei!! Sem contar as saudades ein!! /Clarice

    ResponderExcluir
  2. Para tudo agora mesmo!! Que unhas lindas são essas? Tô na dúvida sobre o que é mais bonito, as unhas ou o esmalte! Me conte esse segredoooo hahaha
    Amei esse espaço e acho que vou ficar viciada em ter a unha feita também! hahaha
    Convido vocês a conhecerem meu blog http://thatyclementino.blogspot.com.br/ e se acharem por bem seguirem façam de uma maneira que eu possa ver e retribuir!
    Beijo e amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada!! hahaha Que bom que gostou, volte sempre! :) Pode deixar que vou visitar o seu blog! Beijo

      Excluir
  3. Lindas,adorei! bjo
    www.beautyinforlife.com
    seguindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo