quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Galaxy nails

Hoje trouxe para vocês, depois de muito tempo enrolando rs, em forma de foto tutorial o passo a passo da famosa nail art Galaxy que, como o nome já indica, seria a reprodução daquela mistura de cores em movimento supostamente encontradas na galáxia (nome grego dado à nossa galáxia, a Via Láctea), criando um efeito cósmico nas unhas. Como em qualquer nail art, depende da imaginação de cada pessoa para criar o seu estilo, seja nas cores usadas ou na forma como elas são ''batidas'' em cada unha. Eu disse ''batida'' pois a técnica usada para criar é bem simples e fácil: tudo que você irá precisar é de uma esponja!
Observem as fotos abaixo e em seguida, os passos em escrito para melhor entendimento:




Passo 1: Pintar as unhas com a cor escolhida para ser fundo (de preferência uma cor mais escura para dar  aquela impressão de imensidão que é a galáxia), o meu escolhido foi o Meia Arrastão da Eliana/Dote, um esmalte lindo que fiz questão de tirar uma foto antes de seguir os outros passos. Esperar o esmalte secar bem para os próximos passos.
Passo 2: Dar leves batidas de esmalte branco de acordo com a sua criatividade , no meu caso, preferi dar batidas em diagonal. Fazer o mesmo com a cor azul, sendo batido um pouco em cima do branco para misturá-las, dando melhor efeito. (Eu havia esquecido de tirar foto quando bati apenas com a cor branca, então coloquei duas fotos do azul junto com o branco, desculpem!)
Passo 3: Para a última cor, no meu caso rosa, é preciso diminuir a quantidade do esmalte passado na esponja antes pois essa cor é só para pequenos detalhes nas unhas.
Passo 4: Para dar mais vida à essa linda arte, nada mais legal que dar leves batidas de glitter em cima de todas as unhas, o que pode ser substituído por pontinhos brancos também, representando as estrelas, planetas, ou coisa assim, como eu disse: vai de cada um. Para finalizar, uma boa camada de top coat para o resultado não ficar áspero.
Agora vamos à mais fotos do resultado para vocês conferirem com mais detalhes:




Quando percebi que nessas fotos acima não apareceu o brilho do glitter, tirei uma foto (um pouco) melhor só para vocês perceberem, senão acho que iria ficar bem sem graça:



E agora por último, e não menos importante rs, os esmaltes que usei para criar! (O azul usado foi o Água fresca).


Gostaram do resultado meninas? No começo achei que eu só havia feito bagunça hahaha, mas observando as fotos eu gostei e muito! 

Beeeijos!



5 comentários:

  1. Sou super fan das galaxy nails.. a sua ficou linda *-*

    Venha curtir a Fan Page do By Bianca Condé ( www.facebook.com/bybiancaconde ) e participe do sorteio do legendário MAC RUBY WOO…

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda que ficou, já tentei fazer de vários jeitos galaxy nails e nunca consigo.

    http://mizysouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão lindo.
    Mas, acredita que nunca fiz? Tenoh que reverter isso, rs.
    A sua fico uma maravilha.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,
    Passei para conhecer seu blog e adorei!!
    Estou seguindo, pode retribuir?
    Que unhas lindas, amei.
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo