quarta-feira, janeiro 15, 2014

Sorvete de Pistache - Top Beauty

Como sabem, estamos na estação mais quente do ano: o verão! E que tal dar uma refrescada até pelo esmalte? Hahahaha. O meu escolhido foi o Sorvete de Pistache da Top Beauty, um esmalte cremoso de cor verde bem claro (assim como o sorvete, óbvio).
Esse esmalte foi um dos 3 que havia escolhido da marca quando estava na minha saga de encontrar esmaltes diferentes em Belo Horizonte que eu não encontrava por aqui onde moro (e incrivelmente descobri que aqui começaram a vender, poucos, mas achei mais que gostei e ainda vou mostrar para vocês em outros posts!).
O que eu vou dizer não é novidade pois por tudo que já vi, a TB acerta muito bem nas cores: é uma cor alegre, diferente e suuper verão, acho até que foi criado com esse nome e cor especificamente para essa estação que a gente deve se jogar com tudo nas cores o/
Mesmo tendo amado a cor, eu senti que ele poderia ser bem ralinho, como muitos esmaltes claros assim e me deixar decepcionada com o resultado... Mas não foi bem assim! Com duas camadas ele cobriu muito melhor do que eu esperava, não que ele seja um esmalte 100%, mas digamos que 90% pois amei o resultado! Enfim, não adianta eu ficar aqui só falando, não é mesmo? Hahaha. Olhem que lindo: 


Para limpar deu um pequeno trabalho pois é meio que inevitável esmaltes desse tipo escorrerem para os cantos necessitando que se passe o palito mais de uma vez. Finalizei com uma boa camada de top coat. 

E aí meninas, quais são as suas cores preferidas para o verão?

Beeeeijos!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo