terça-feira, janeiro 07, 2014

MEU PRIMEIRO POST DE 2014




Oi oi meeninaaas,  como foi o ANO NOVO DE VOCÊS ?? 

o meu foi MARAVILHOSO, eu passei o fim de ano com meus amigos de infância, completamos 12 anos passando o ano novo JUNTOS :D   fomos ao Litoral e adivinheeem !!  MINHAS UNHAS QUEBROU DE NOVO

 =[ acho que minhas unhas, não gosta muito da agua do mar.

Vou mostrar para vocês uma esmaltação ‘’ANTIGA’’ que eu deveria ter pensado leva quando decidi ir para o litoral de novo, pois quando eu usei esse esmalte dessa coleção minhas unhas realmente ficaram mais fortes, eu usei o prime e também esse cinza super que  SUPER mesmo, maravilhoso, eu no inicio achei que ele estava mais para verde musgo kkkkk SIM 
 DALTÔNICA mais eu juro que eu estava  jurando que não era cinza.
Mas em fim... vamos as fotos e nas fotos SIM PARECE CINZA SUPER ! 









Com a Palavra a IMPALA, sobre essa coleção !

Enriquecidos com ativos como Queratina e o D-Pantenol, os esmaltes da linha COLOR FORCE são lançados para acompanhar a saúde das unhas no dia-a-dia, principalmente nos dias frios do outono-inverno brasileiro. A marca – preocupada sempre com o cuidado das unhas – aliou cor e brilho a uma tecnologia de tratamento capaz de reestabelecer a estrutura das unhas, aumentando a elasticidade e resistência. Para evitar a desidratação – comum neste período – os esmaltes da coleção COLOR FORCE apresentam outros ativos, como o óleo de macadâmia, que também contribui para a manutenção e saúde das unhas. Foram realizados testes laboratoriais para comprovar a eficácia de todos os ativos presentes na COLOR FORCE e seu real benefício. O resultado das pesquisas realizadas pelo Laboratório KosmoSCIENCE apontou 36% de unhas mais fortes e saudáveis com o uso dos esmaltes.Foi dessa tecnologia e força poderosa, que os esmaltes proporcionam às unhas, que surgiu a inspiração para o nome e tema da coleção COLOR FORCE. As cores seguem as tendências da temporada e os nomes escolhidos fazem referência à inovação da linha: cor, brilho e força para suas unhas.


Ou sejaaaaa.... MAIS QUE NUNCA EU DEVERIA TER USADO ESSE PARA IR PARA A PRAIA !! 
        #ficadica meninas, 



Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo