sexta-feira, janeiro 24, 2014

Impala Ilusionista - Ilusão de Ótica

Há algum tempo, fiz um Post para vocês falando sobre os esmaltes com efeito magnético: o que são, como funcionam e algumas marcas nacionais que vendiam esmaltes assim. Na época, a Impala havia acabado de lançar também uma coleção a qual todos tinham esse efeito, e foi então que eu fiquei louca para possuir pelo menos um deles pois eu sabia que seria muito mais fácil encontrá-los e o preço era o mais acessível que eu havia encontrado.
Bem, me enganei quando achei que seria mais fácil de encontrar pois só encontrei meses depois por coincidência em uma cosmética de uma cidade que eu estava de passagem (e até hoje nem sinal nas cidades em que moro). Mas enfim, encontrei e fiquei super animada para testar logo, e o meu escolhido foi o Ilusão de Ótica. Amei a caixinha em que o esmalte e a placa de imã vieram.
A primeira vez que cismei de passá-lo sozinha, não consegui efeito quase nenhum e olha que não tentei apenas uma vez, então pensei que o caso fosse de precisar de uma manicure para me ajudar e foi o que eu fiz dias depois. Resultado: em algumas unhas tivemos que tentar até umas 4 vezes para conseguir algum sinal de efeito, pois só em algumas consegui algo realmente bom, do jeito que eu esperava. A partir daí reprovei o esmalte, porém, dois fatos me fizeram pensar sobre: conversando recentemente com a Nathana, que também possuía um esmalte da mesma coleção (até já fez o Post sobre), ela disse que foi super fácil conseguir o efeito, super aprovado. O segundo caso foi que a manicure ganhou um esmalte magnético da Ludurana e o testou na minha frente e em questão de poucos segundos, o efeito pegou super bem, e já em mim quando testei, não foi bem assim :(. Pensei sobre o assunto e percebi que as duas que também testaram tinham uma coisa em comum: as unhas mais curtas. Então, achei que o tamanho das minhas unhas foi o que atrapalhou o resultado, infelizmente! Mas registrei para vocês o melhor que consegui, confiram:



 Foram utilizadas duas camadas mais ''generosas'' pois achamos que isso ajudaria a dar o efeito, e imediatamente após a segunda camada em cada unha, posicionamos o imã. Para limpar ele é meio chato, acredito que por causa da sua composição.


Uma pena não ter resultado em fotos lindas com o efeito esperado, e se for pela razão que desconfio, então não posso dizer à vocês que ele está realmente desaprovado. Vocês acham que foi por isso mesmo?


Beeeeijos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo