terça-feira, janeiro 28, 2014

É tudo igual ? 3

         Antes de começar a falar quaisquer coisa, quero deixar claro que o post é sem fins religiosos.


Meninas, a Risque a um tempo atrás lançou a coleção , e de verdade pela primeira vez só me interessei por um esmalte de uma coleção, FLORES PARA IEMANJÁ, esse esmalte ganhou meu coração,passei  uma semana toda com o esmalte ate que me toquei que ele  parecia com outro esmalte que já fazia parte da minha coleção há algum tempo, o SEREIA da Impala. É uma cor que eu sou totalmente apaixonada por isso eu tive facilidade para encontrar ele na minha coleção, e mentalmente compara-lo com facilidade os dois lindíssimos; Eu achei super parecido. 

Não vou falar muito, tem bastante fotos para vocês conferirem e tirarem suas próprias conclusões !!






Meninas, acharam parecidos ?  Achei o Sereia um pouquinho mais escuro, mas olha, engana muito bem !!

Beijos 


4 comentários:

  1. É praticamente igual ! Hehehe.. Tenho dois azuis assim tb, idênticos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia se quiser dizer qual é posso procurar eles aqui em casa se eu tiver ou posso tentar comprar para fazer post !!

      Excluir
  2. Bem parecidos mesmo
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nooossa são super iguais !!! o.o

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo