quarta-feira, janeiro 22, 2014

De amiga para amiga !

Oi oi meninas. O post de hoje é uma foto mais recente, e como eu havia dito eu estou com as unhas muito curtinhas, e como algumas fotos ainda estou de unhas grandes que não mostrei a vocês, então vou alternar um pouco, por que não acho justo deixar vocês só vendo fotos de tempos passados.

SEM MAIS DELONGAS, vamos ao post.

E  a história do esmalte de hoje é a seguinte: uma colega, a Juliana, foi para Miami e presenteou minha amiga Jaqueline com esse DIVO, e claro que eu não podia deixar de experimentar uma marquinha nova!!  AINDA MAIS IMPORTADÍSSIMO!  E LILÁS, que é uma cor que eu sou apaixonada! (se cuide Jaquezinha ou você perde esse vidrinho lindo ). 
Vamos as fotos !!

Meninas, a esmaltação foi bem tranquila cobriu lindamente com 2 camadas. Na primeira já tinha ficado lindo mas POR PURA MANIA MESMO eu arrisquei a segunda camada e fiquei maravilhada. Tirar os borrados foi a coisa  mais tranquila, mesmo com a minha cutícula extremamente ressecada não tive problemas.
E uma das curiosidade desse esmalte é o pincel, que ajudou absurdos com a esmaltação, ele é um pouquinho chanfrado e gordinho. 


Bom meninas, marca recomendadíssima !!
A cor usada é a On a trip en voyage, e uma loja que todas nós conhecemos e tem a marca é a Esmalteria da KK.  BOAS COMPRAS :D

Beijoss 




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo