quinta-feira, dezembro 12, 2013

White T-shirt and Jeans - Fashion Queen (Jean)

   E, finalmente o terceiro e último esmalte do meu kit Jean - Fashion Queen Nail Collection. Como gosto de deixar o melhor por último, hoje apresento à vocês o meu preferido, que eu estava aguardando ansiosamente pra usar e mostrar para vocês: White T-shirt and Jeans. Se trata de um esmalte azul bem claro (e fofo), cheio de glitter do tipo hexagonal azul e também branco, e do tipo ''filetinhos'' das mesmas cores do hexagonal (que dizer, o tom de azul é mais claro), entre vários outros ''pontinhos'' brancos compondo essa mistura. 
  Gente, é uma mistura louca, tem muita coisa misturada, imaginem como foi pra organizar nas unhas? Ao mesmo tempo que tinha que organizar, tinha que dar conta de cobrir toda a unha com o esmalte. O esmalte é bem ralo, mas acho que foi de propósito para facilitar essa tal organização. Mas, pelo resultado compensou muito, to apaixonada (apaixonei por todos do kit, vocês perceberam né), nunca havia visto nada igual, ainda mais pelas cores, me conquistou mesmo. Minhas unhas estão igual um carnaval HAHAHAHAHAH.
Vejam as fotos:

  Quando passei a primeira mão, me empolguei e já fui tirando foto (não reparem a bagunça).


  E agora, foto após duas camadas bem generosas:

 Para recompensar o pequeno trabalho, para limpar ele é muito fácil, só que como fui eu mesma quem passou, os cantinhos não ficaram tão certinhos e alguns filetinhos ficaram nas pontas e por isso ficam grudando no cabelo, roupa, quando passo as unhas. A solução que encontrei foi cortar alguns com o auxílio do alicate e passar uma camada bem boa de top coat. Para mim esse trabalho valeu a pena, não canso de ficar olhando para as minhas unhas! Hahahahaha. Agora espero sinceramente que elas durem pelo menos 1 semana.
  E assim finalizo a apresentação do meu lindo e querido kit da Etude House. Para quem não havia visto os posts anteriores os quais falei sobre os outros 2 e do adesivo que também compõe o kit, vou deixar os links abaixo:
Espero que tenham gostado tanto quanto eu! 

Beeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo