segunda-feira, dezembro 30, 2013

Nail art natalina + Aviso importante!

Oi meninas, hoje eu (Nathana) vim mostrar pra vocês a nail art que fiz para usar no natal. Ano passado eu já queria ter feito, mas a coragem foi pouca, kkkk; Essa eu fiz no dia 24, amo o natal e queria muito inventar algo pra essa data. Apesar das minhas unhas estarem pequenininhas, adorei o resultado.
Mas também estou aqui hoje pra comunicar a vocês que devido as festas de fim de ano o tempo está corrido, e por isso deixaremos o blog "fechado" por uns dias, até tudo se normalizar, afinal, também merecemos curtir um pouquinho né? Rss
Em janeiro voltaremos a partir do dia 6 (segunda), com muitas novidades, e mesmo que já tenha passado o reveillon, venho mostrar pra vocês o que eu vou aprontar (se der tempo) nas minhas unhas. O que vocês usarão?
De ante mão, a equípe do "Vício de unha feita" deseja a todas nossas leitoras lindas e viciadas, um próspero ano novo, repleto de amor, saúde, sucesso, felicidades, dinheiro, e tudo aquilo que vocês já sabem. Que 2014 seja ainda melhor que 2013, e que aumentemos ainda mais nossas coleções! hahaha
Beijos e até o ano que vem!!! Fiquem com Deus, e boas festas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo