terça-feira, outubro 01, 2013

Bem boneca / Rosa e + Rosa

Sabe quando você quer se sentir bem ‘’menininha’’,  bem boneca de tão meiga ?   Esse foi o meu dia e apostei foi na esmaltação ...
Eu sou uma pessoa extremamente indecisa, quanto a minha coleção de esmaltes acho que isso se torna um pouco pior, afinal são muitos esmaltes, a ultima vez qe contei tinha 240, e isso já faz tempo kkkk. Fiquei horas tentando escolher um esmalte, pra minha esmaltação do Feriadão e nem uma ideia me vinha a cabeça, foi quando eu me deparei com esse Rosa Digníssimo da FOUP  que a Nathana tinha dito que era lindo e na época eu nem me atentei, e lá vou eu esmaltar.... Passando 2 camadas ele ainda estava quase ‘’transparente’’ na unha, eu já tinha sofrido pra escolher não iria desistir no meio do caminho  e lá se foram 4 camadas pra ficar assim como nas fotos....  e Decidi passar também o Color Effect da RISQUE que a Lilian tinha dito que queria alguns da coleção também...
OU SEJA: QUEM ESCOLHEU MINHA ESMALTAÇÃO FORAM AS MENINAS E NÃO EU kkkkkkk
Confira...

Espero que tenha gostado meninas,

Beiju

2 comentários:

  1. Ficou linda à propósito. Adoro cores escuras, clarinhas de todo o tipo e rosa é sempre a opção dos dias meigos. Tenho uns 30 esmaltes e já acho o bastante, imagine 240 eu ia ficar doidona pra escolher.. kkkk

    http://www.mobadtrip.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o esmalte Foup na loja de cosmeticos mas fiquei receosa por nao conhecer a marca e acabei nao levando! Mas bateu o arrependimento agora, que rosa lindo e com o glitter da Rsique ficou mais dywo ainda!
    Um beijo!

    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo