quarta-feira, setembro 04, 2013

Tendência: chega de nail art!

         
     
       O nome desse post pode ate sugerir que a tendência é não fazer mais as famosas e divertidas nail arts, mas não é bem assim, vou explicar! haha
       Essas artes estão levando as pessoas a serem cada vez mais criativas, e muitas são as inspirações delas. Sempre são usadas bastante cores tanto para chamar a atenção quanto para fazer contrastes nos diversos desenhos. Esse é o ponto: Algumas de vocês não devem aprovar em suas unhas tais criatividades, optando por um só esmalte, sem segredos, no máximo uma francesinha (eu mesma nunca faço nada nas minhas, nunca tentei na verdade ou achei alguém que faça, mas prometo que um dia com calma tento e mostro para vocês!), e até mesmo restringem as cores a serem usadas em vocês, por acharem chamativas demais ou incompatíveis com o seu tom de pele.
        Pensando nisso, vim mostrar para vocês hoje uma nova tendência: unha totalmente branca! Observando algumas imagens de unhas na internet, percebi que as mulheres estavam usando mesmo o branco em toda a unha, e não sei vocês, mas pra mim foi uma surpresa já que normalmente o branco era usado para detalhes de nail art e francesinha. Achei legal a ideia já que, em meio a tantas cores, é bom as vezes a gente ''acalmar a visão'' hahahaha. E é uma ótima dica para aquelas pessoas que não gostam muito desse 'lado bem colorido' dos esmaltes.
        Foi quando comprei o meu primeiro esmalte branco: confesso que fiquei receosa, pois nas imagens o branco parecia ser bem branco e meio fosco, tipo corretivo escolar, sabem? Então imaginei que não ficaria tão bem assim em mim. Não custava testar, não é? Até a hora da manicure passá-lo em mim, eu fiquei bem indecisa mas acabei passando para mostrar para vocês essa tendência.
       O escolhido foi o famoso e clássico Bianco Puríssimo da Risqué. Foram utilizadas 2 camadas e percebi que ele é um pouco ralo, sendo assim chato para limpar os cantinhos, porém, a manicure disse que é porque ele é novo ainda (assim espero, né!). Agora é hora de conferir como ficou:



     Eu gostei muito e fiquei surpresa pois ele na verdade não é fosco e o branco não é aquele branco que eu tive a impressão observando as fotos.


E aí meninas, ja testaram essa tendência? Se não, ficaram com vontade de testar? haha

Beeeeeeijos!

3 comentários:

  1. No começo eu achei super estranho, mas depois de um tempo achei lindo. Mas o meu bianco puríssimo ja ta quase na metade e ta super ralo ainda =/ ...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bonito o branco só na unhas alheias, nas minhas sempre achei mega estranho
    prefiro esmaltes coloridos,mas tem pessoas que ficam muito elegante e acho que ate clássica, com o esmalte branco
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Branco é sempre divo , e sempre vai combinar com tudo , ele puro é bem chatinho muitos mancham e outros nem ficam tão branco , sua escolha foi maravilhosa esse branco da risque é maravilhoso , e suas unhas são lindas ...


    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo