quinta-feira, setembro 26, 2013

JEAN: Coleção + tendência!

    Essa coleção é simplesmente incrível!! Pelo que pesquisei sobre ela, somos o primeiro blog brasileiro a mostrá-la, pois se trata de uma coleção da Coréia do Sul!!!
    A coleção Fashion Queen é da marca Etude House (parece que a marca só possui produtos muuito fofos!!), e é baseada no Jeans, sendo assim, os 3 esmaltes são azuis: White T-shirt and Jeans, Blue Denim e Perfect Skinny, cada um de um jeito diferente (tonalidade e tipo como cremoso, glitter...), e para completar, ainda vem com uma cartela de adesivos de zíper e renda.. É pra se apaixonar, não é??? hahahaha.



     Por falar nesses adesivos, ouvi falar que está sendo muito procurado/ usado adesivos e nail art de zíper ou seja, tem tudo para se tornar tendência, isso se já não se tornou! Pesquisei e não entendi bem o porque, mas fica a dica para vocês testarem meninas!
Enfim, a coleção é muito criativa, adorei a ideia principalmente porque exige também criatividade de quem a adquiri pois existem mil e uma maneiras do kit ser utilizado!
    Demorei um pouco para testar porque como estava tudo escrito em coreano, fiquei em duvida de como o adesivo deveria ser utilizado! E quando fui testar sozinha, percebi que era simplesmente retirar da cartela e colar em cima do esmalte, aff! hahahaha. Os adesivos são em alto relevo, então tive medo de eles ao entrarem em contato com algo, se desprendessem rápido das unhas então decidi passar um top coat em cima (o utilizado foi o da Colorama). Vamos conferir as fotos desse primeiro lindo da coleção?



     O primeiro escolhido foi o Blue Denim, um azul maravilhoso, amei e com certeza usarei muitas vezes ainda. Foram passadas 2 camadas, sendo que na primeira já havia cobrido muito bem as unhas. O adesivo colou super bem, não deu trabalho nenhum durante o uso (não descolou nem desbotou).
      Sobre a duração, foi a de um esmalte normal. Eu havia pensado que já que o adesivo colou muito bem, difícil seria para retirá-lo depois mas, para a minha surpresa, ele saiu facilmente e o pouco de cola que restou nas unhas, saiu junto com o esmalte ao passar o removedor. 

      Gostaram da cor? Como é difícil de ser encontrada por aqui, aqui vai a dica de um genérico da Colorama, chamado Jeans! Não tenho ele mas dá para perceber que a tonalidade é um pouco parecida!




Aguardem os próximos esmaltes da coleção, é um mais lindo que o outro!

Beeeeijos!



2 comentários:

  1. Azulzinho mais fofo! Os produtos da marca são muito fofos mesmo, dá vontade de ter todos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse da colorama é tão, mas tão ralinho... A cor é bonita na embalagem, na unha ele fica muito falhado! Me arrependi de ter comprado! :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo