terça-feira, setembro 24, 2013

E quem não sabe desenhar ?

A "onda" agora é Nail Art, tá, mas e SE EU NÃO SOUBER DESENHAR?
                  É sobre isso que vamos falar hoje meninas...

Eu tenho certa rejeição com desenhos nas unhas e coisa e tal, apesar de gostar de extravasar nas cores não curto muito essas coisas de desenho, película, adesivo, são raras as vezes que me da vontade de usar uma coisa desse tipo, acho que vocês já perceberam que a minha "praia" não é essa né!! #DESABAFEI Tá chega de blábláblá e vamos falar sério agora, essa semana no meu trabalho eu estou como auxiliar de exames, e decidi "incorporar" de verdade e abandonar os esmaltes coloridos, aproveitando a inspiração que a Lílian deu no post, que ela fala sobre os esmaltes brancos, que agora é uma tendência.Eeee lá vai eu tentar uma esmaltação branca que sempre foi meu maior desafio, pra começar meu desafio parti para o clássico RENDA da RISQUÉ, e lá se foi uma, duas, três camadas e nada de me agradar, fui na minha caixinha de adesivos e vi esse "adesivinho" artesanal que me encantou na hora, então lá fui eu com uma filha única que fez o maior sucesso :D
Confira....
Esse adesivo eu paguei super baratinho em uma cosmética que tem perto de casa, uns R$5,00 mais na internet encontramos mais barato, e ainda umas promoções de atacado!!
 Perceberam né, quando eu to básica, to básica de verdade kkkkk nem a película grande eu coloquei kkkkk mas é isso meninas, só pra sair da rotina mesmo e mostrar que tenho esmaltes que não seja azul kkkkkkBeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo