segunda-feira, agosto 19, 2013

Paixão a 1º Vista BURBURINHO


Hei garotas, o esmalte de hoje é o Burburinho da Passe Nati da coleção TE CONTEI ?
Eu ameeei essa cor, quase que o usei 2 semanas seguidas de tanto que eu fiquei apaixonada por ele, mas, como tenho um montão de esmaltes na fila, não pude me dar esse luxo. Quem manda comprar esmalte compulsivamente dona Carolina ?
Quando eu vi essa cor na cosmética, imagina uma menina que ficou doidinha? E como eu disse, sou totalmente compulsiva e fico com medo dele acabar ou parar de ser vendido, então já me preveni e comprei logo 2 vidrinhos *-* kkk



A esmaltação foi tranquilissima, cobertura perfeita, passei duas camadas por que eu tenho um tique, não consigo passar uma ‘’de-mão’’ só, acho que já comentei sobre isso! Esse esmalte eu super recomendo, então é isso meninas hoje eu falei mais que a Nega do leite, então vamos ao que interessa... confira as fotos e tirem suas próprias conclusões kkkk



 Ta confesso elogiei muito o esmalte mais é que eu to apaixonado por ele kkkk




Beeijos meninas espero que tenham gostado do esmalte de hoje !!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo