terça-feira, agosto 06, 2013

Não é tudo igual!

              Ao fazer as unhas do pé, na maioria das vezes gosto de passar esmalte nude, especificamente o Ouro Nude - Risqué - 02 Fast Fashion. Como vocês devem saber, essa coleção é uma ediçao limitada, e, por gostar de usá-lo bastante, fiquei com medo de que ele acabe e nunca mais encontre. 'Ah, mas porque você nao faz estoque?' a resposta é simples: a coisa mais rara que faço é fazer estoque de esmaltes pois por já ter muitos (na minha opinião) fico com medo de que chegue até o prazo de validade e não ter feito grande uso. Ao perceber que o vidrinho já estava chegando ao fim, fui até a loja tentar encontrar algum pelo menos um pouco parecido. 
        Para a minha surpresa, encontrei um também da Risqué, chamado Cappuccino: um ultracremoso que se tornou um clássico. 


         Então, comecei a passá-lo no lugar do anterior. Confesso: antes de usá-los um ao lado do outro para as fotos desse post, JU-RA-VA que eram idênticos! hahahaha lerda. Na verdade, eu estava indo fazer mais um post com o título ''É tudo igual?'' como ja havia feito uma vez (para conferir o post cliquem aqui), mas aí me enganei feio. Posso tentar amenizar a minha mancada? hahahahaha. Acho que por eu utilizá-los ''95% das vezes'' no pé, normalmente não reparamos de perto esmaltes passados lá, não é mesmo?
       Mesmo assim, resolvi registrar e mostrar para vocês essas duas lindas opções de nude:


          Os dois são bem fáceis de passar e foram utilizadas 2 camadas em cada um. Detalhe importante: o nome OURO Nude não foi dado a toa: esse nude possui microbrilhos dourados muito discretos (muito lindo <3)


E aí, vocês gostam de esmaltes nude? O que acharam desses?



Beeeeeeijos!


3 comentários:

  1. Adoro usar nude de vez em quando! Quando a validade, esmaltes não tem validade! Pode reparar que os importados não tem a data. Aqui no Brasil tel, porque a Anvisa exige! O que pode acontecer são os pigmentos se separarem e o esmalte decantar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse nude é meu preferido quando não tenho ideia do que passar, eu AMO esse esmalte!

    ResponderExcluir
  3. Adoro tons nude! Ficam super chique :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo