quinta-feira, agosto 22, 2013

Mania de azul

     Não sei se já comentei em algum outro post sobre a minha nova paixão: esmaltes azuis! 
    Em alguns dos meus posts mais recentes, vocês podem conferir alguns da minha coleção clicando aqui e aqui
    Entre os esmaltes que ainda não usei, sempre que escolho um para passar, principalmente para fazer posts para vocês, ando sempre dando preferência aos azuis! Hahaha
    Juro que foi do nada que comecei essa mania, mas recentemente, na página do Facebook da marca de esmaltes Hits Speciallità, foi postada uma foto com varias cores de esmalte dizendo o que a sua escolha de esmalte diz sobre você. Não acredito muito nessas coisas mas não é que no caso do azul serviu para mim e como estou me sentindo recentemente? 
      Na foto dizia:
''A cor revela amor, afeto, tranquilidade. Quem usa azul tende a ser mais maduro e estar em uma fase de afetividade e paz''

     Portanto, esse post não poderia terminar diferente, não é? Aqui vai mais um esmalte novo e AZUL da semana para vocês!!
      O esmalte da vez é o Dance Dance, mais um da coleção da Sabrina Sato para a Beauty Color - coleção Instaglam que eu adquiri e amei! A cor é diferente, bem alegre e chamativa (do jeito que eu gosto hahaha). Foi preciso passar 3 camadas e foi tranquilo de passar e limpar os cantos. O preço eu não lembro muito bem mas deve ser em torno de R$3,00 como são normalmente os da marca. 
     Infelizmente, na foto ele não ficou com a cor real dele, vocês vão achar que ele parece ser um azul normal, mas garanto que é diferente! 
Obs: A esmaltação não está perfeita pois dessa vez foi eu quem pintei, então, relevem os pequenos erros hahahaha. Agora, confiram as fotos abaixo:



E aí, gostaram do meu esmalte da semana? Vocês também têm mania de azul? 


Beeeeijos!



2 comentários:

  1. Só pinto a unha de azul UAHSUHSUHHUASHUAS acho liiiindo de morrer, e esse me lembra um pouco um azul cintilante da big universo.

    ResponderExcluir
  2. eu adoro esmaltes azuis (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo