quarta-feira, julho 03, 2013

Tendência: Tons pastel

                   


           As cores pastel são cores que podem ser adquiridas através da mistura de uma cor qualquer com branco, sendo consideradas cores ''frias'', transmitindo calma, delicadeza e o titulo de românticas.
       Desde o verão esses tons vêm sendo uns dos mais usados em acessórios, roupas, calçados e até no cabelo (sim, cabelo! hahaha), e com esmaltes não seria diferente, não é? E por fim caíram tanto no gosto das pessoas que acabaram tomando conta do inverno também.

       


          O primeiro esmalte desse tom que apresentei aqui no blog foi o do post Amor x Ódio, o Bonequinha Charmosa - coleção Penélope Charmosa - Risqué, e se vocês viram esse post, sabem o quanto é trabalhoso passar um esmalte assim, pois, até onde sei(usei), eles possuem um aspecto de mais 'ralo', fazendo com que fique mais difícil retirar o excesso no final... e quero acrescentar mais uma coisa que não havia dito no outro post: ele fica 'velho' (velho=vontade de tirar, sem brilho, ''sujo'') muito rápido, e sem contar que começa a ter muitos e finos ''rachados''. Na verdade, não sei se posso generalizar sobre, mas, depois de usar o meu segundo esmalte desse tipo, vi que o resultado foi o mesmo, e então, ''lancei essa teoria''.

          Semana passada foi quando resolvi usá-lo pela primeira vez (tava enrolando para quando minhas unhas estivessem um pouco maiores pois pra mim ele é especial: meu primeiro esmalte da Revlon! hahaha). O nome dele é Blue Lagoon, um azul mais conhecido como 'azul-bebê' popularmente. Vejam como ficou: 

(Passei 2 camadas, mas acho que com 3 ficaria melhor)

             Ele possui um fino brilho prata, como dá até para reparar na foto, mas só fica evidente no vidro...na unha que é bom, quase nada! Achei a cor muito linda, uma pena não durar mais e ser mais fácil de passar :/ Deve haver alguma explicação através da sua composição, mas essa informação não está ao meu alcance! hahahaha
            Se alguém souber de algum esmalte de tom pastel que não fique 'velho' depois, me conte! 



Beeeeeijos!





2 comentários:

  1. Eu amei esse esmalte azul! LINDO! e eu adoro esmalte desses tons...

    ResponderExcluir
  2. Eu apaixonei por esse esmalte da Revlon, mas quando fui usar... Não gostei :b
    A primeira camada era muito fina, fui fazer a segunda e ficava com muitas falhas... Enfim, a cor é linda, mas o esmalte deixa a desejar. Faz um tuto com estampas etnicas *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo