terça-feira, julho 16, 2013

Efeito prismático

Olá meninas, hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que já tenho a um tempinho. Estava organizando minhas fotos e achei essas que ainda não tinha postado. Minhas unhas quebraram muuuito curtas e por isso estou aproveitando para deixá-las respirarem, sem esmalte.
Esse esmalte é lindo, tem efeito prismático e é muito difícil captar o real brilho dele, acreditem, ele é perfeito pessoalmente! Faz parte da coleção CELEBRATE da impala, e tem também as cores: azul, verde, rosa e dourado...




2 comentários:

  1. Eu acho essa coleção bem bonitinha, mas justo esse é o mais sem graça huahuahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, eu tenho toda a coleção desses e adoro todos, rs. porém quando minhas unhas estão curtinhas gosto de cores bem discretas, só pra não ficar sem esmalte...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo