quarta-feira, junho 26, 2013

O BLOG ESTÁ DE 'ROUPA' NOVA.


Oi gente, quanto tempo não é mesmo? 

A vida estava uma correria, não tava sobrando muito tempo... e sem contar no desanimo que eu estava! Fazia a unha normalmente, como sempre, mas me faltava coragem (e paciência) pra criar posts novos.
Hoje vim contar uma novidade. Vocês devem ter percebido assim que entraram aqui, claro! Nosso 'bloguinho' está com roupa nova. Estávamos em falta com vocês, nós sabemos; E justamente por isso conversamos e decidimos que se queremos continuar com o blog devemos ter responsabilidade de mantê-lo sempre atualizado, afinal, qual a graça de um blog sem posts?
Depois disso, achamos que o blog estava sem graça e já batido com aquele layout antigo, então foi ai que criei um layout novinho em folha, mais 'clean', com mais acessibilidade e itens que deixam a navegação mais fácil e interativa. Além disso, nossa FANPAGE do facebook está toda combinando com o blog. Falando nisso você já curtiu? Não? Curte AQUI!
Espero que vocês gostem e continuem por aqui, sempre nos visitando e ficando por dentro das novidades no mundo esmaltístico, nosso vício.
Obrigada por nos acompanharem, voltem sempre!!!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo