sexta-feira, fevereiro 22, 2013

ENFIM SEXTA!!!

Oi meninas!!
O esmalte de hoje é um dos 5 da coleção "todo dia é dia de festa" da marca avon. Nessa coleção segundo o nome dos esmaltes é um para cada dia da semana, mas faltou o sábado e o domingo :(
Esse esmalte veio pra mim de Minas Gerais de presente da minha amiga Isabella (obrigada amiga, amei!). Eu estava com a unha feita, mas no dia que chegou tirei o esmalte pra ver como ele ficava... Isso foi na quarta, mas deixei pra postar hoje afinal, ENFIM SEXTA!!!
Ele é bem pigmentado, super fácil de passar, com duas camadas ficou perfeito, não deu bolinha nenhuma. Tenho mania de fazer as unhas de madrugada, nesse dia fiz antes de dormir e secou muuuito, muito rápido!
Na revista diz que esse esmalte tem o efeito duochrome, ou seja duas cores. No vidrinho dá pra ver verde e um laranjinha, nas unhas o verde prevalece e o laranja aparece de vez em quando e foi super difícil fotografar esse efeito, mas acho que na última foto dá pra ver a unha meio a meio nas cores.
Não gosto muito de esmalte "cintilante", mas esse eu adorei e parece que ele vai demorar a começar a sair as pontinhas... e vocês, gostam desse tipo de esmalte? Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo