terça-feira, janeiro 29, 2013

Hello Kitty

Olá meninas Lindas!!
          Dessa vez vim mostrar para vocês, uma possível Hello Kitty!! haha
        Usei minha caneta linda da Risque que eu ganhei do meu irmão mais novo, e pra falar a verdade não gostei muito não, tive que passar uma cobertura fosca pra ela pegar bonitinha, porem é super pratica e adianta um super lado para as desprovidas de coordenação motora assim como eu :D
          Aaaah, dessa vez não usei tinta de tecido pra fazer o detalhe, e acabei borrando um pouco o amarelo :(





       A imagem não ficou muito boa por que foi tirada do celular e  no trabalho (que minha patroa não veja meu post).
Espero que gostem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo