quinta-feira, janeiro 24, 2013

"Chocolate derretendo"

               Olá meninas! esse é meu primeiro post, e pra começar, vim mostrar pra vocês a unha que eu inventei de fazer nessa última semana. Vi essa "decoração" no instagram uns meses atrás e esses dias eu tava sem ideia nenhuma, não sabia o que fazer nas unhas, eis que olhei meu vidro de perfume e lembrei da unha, decidi tentar e adorei o resultado... 
(Pintei dois dedos de cores diferentes porque eu peguei essa mania agora kkkkkk) 
   


ESMALTES USADOS:
1. Absinto - Colorama
2. Rosa Chiclete - Colorama
3. Raiz - Colorama

                         
                 Então é isso, se quiserem tutorial em vídeo dessa unha que parece que tá derretendo o chocolate é só falar que eu faço com maior prazer!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo