sexta-feira, dezembro 20, 2013

Kolt - Vício

Olá meninas!!! Sexta feira chegou, coisa boa né?
Andei sumida esses dias, tá ficando corrido as coisas por aqui, nem tenho feito a unha direito, pra vocês terem noção tirei a cutícula domingo e ainda não pintei! Mais tarde darei jeito nisso, afinal amanhã é sábado né?
Hoje vim mostrar pra vocês um esmaltinho da kolt que ganhei da minha mãe, na verdade, esse é UM dos, ganhei vááários, rs. Usei semana passada, é um verde lindo, com um toque dourado, que não apareceu muito na foto da unha, mas na foto do vidrinho dá pra ver bem. 
Desculpem as cutículas feias, mas só depois de 4 dias com ele que consegui ter um tempinho pra tirar as fotos. Ah, e reparem no nome do esmalte? Depois que passei que vi, kkkkkk "VÍCIO". Além do mais ele é da coleção BLOGUEIRAS da Kolt, adorei!!! Em breve mostro outras cores e novos efeitos pra vocês. A marca tá inovando bastante, pena que aqui na minha cidade nunca nem vi, mas na cidade da minha mãe, tem horrores de cores, rss.

Gostaram do meu verde vício? rs.
Beijos, até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo