sexta-feira, outubro 31, 2014

OUTUBRO ROSA

Outubro está quase acabando, mas o papo de hoje é sério. Vocês já devem saber que outubro é o mês em que ocorre manifestações para prevenção ao câncer, apesar da doença estar presente na vida de muitas mulheres em todos os meses do ano. 
O movimento "Outubro Rosa" já manifesta-se em lugares importantes no mundo todo, e a cada ano aumenta mais o número de pessoas envolvidas na causa, para chamar atenção a realidade do câncer de mama atualmente; E dentre essas pessoas estamos nós, as viciadas por unhas feitas (rs) que em um mês tão especial, usamos e abusamos (ainda mais) dessa cor linda que é o rosa, e eu amo!
Um diagnóstico precoce é muito importante meninas, não deixem de sentir-se e não esqueçam de procurar um médico todos os anos, pois só ele para avaliar e poder averiguar corretamente algo errado.

E essa semana eu encontrei um esmaltinho lindo, não podia deixar de comprá-lo, e hoje vim mostrar pra vocês o "carinho de vó", um rosa lindo perolado, da marca ANITA, especial ao Outubro rosa, um mês tão importante pra nós, mulheres!
Vamos ver as fotos?
 Rosa com brilhinhos prata, olhem como fica lindo na luz do sol!
E foto do vidrinho lindo!

Agora o conta tudo: 

Usei 2 camadinhas, secou suuuper rápido mesmo sem top coat, e o brilho ficou íncrivel! Duração de 4 dias, mesmo fazendo tudo sem luvas, rs. Amei!

Gostaram? Beijos, até o próximo post :* 



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo