quarta-feira, agosto 20, 2014

ESMALTES BRUNA MARQUEZINE

Oi oi meninas, hoje trago uma novidade para vocês...

A atriz Bruna Marquezine, lançou essa semana a linha de esmaltes em parceria com a marca LURUDANA e conta com 32 cores entre cremosos, Glitter, perolados, e 2 esmaltes de tratamento selecionadas pela própria atriz que atualmente está nas filmagens do filme Breaking Through em Los Angeles, nos Estados Unidos.

''Agora sim já posso contar a novidade… Eu lancei a minha linha de esmaltes e estou supeeeer feliz !!! Eu escolhi todas as cores e estão lindas demais! Espero que vocês gostem tanto quanto eu !!!!
Querida Bruninha, nós já sabíamos hahaha além de você ter deixado um ar de mistério grandioso no seu Instagram a marca anunciou antes de você haha 


 Os esmaltes prometem brilho, cobertura, resistência e secagem rápida.Os produtos vão poder ser usados por todas as mulher já que serão 3 free, ou seja, não contém três componentes que causam alergia: o tolueno (solvente que provoca irritação alérgica), o formol, e o DBP (plastificante que causa irritação nos olhos, pele e sistema respiratório). ALÉRGICAS SE JOGUEM !!!

Os Esmaltes Bruna Marquezine com a Ludurana custaram em média R$ 4,00 e ja estão em algumas  farmácias e perfumarias. Eu já estou louca para ter um tempinho e escolher os meus e vocês meninas o que acharam da coleção da atriz? 
Beeeijus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo