quarta-feira, abril 30, 2014

Estilo patricinha

Não foi à toa que criei uma marcação para posts do blog de apenas esmaltes mais baratos que a média: alguns sempre acabam valendo a pena! Nessa minha busca constante rs, encontrei um dos mais bonitos da minha coleção, já quis logo usar e imaginei mil e uma maneiras de postar. 
Junto a isso, utilizando e observando as fotos do Instagram, sempre fico de olho nas unhas, o que há de novo, tendências, e percebi que as películas estão realmente predominando nas unhas, chega do ''esmalte cru''! Percebi também que ando em falta quanto ao uso destas, ainda mais quando temos tão boas parcerias! E então resolvi juntar as duas coisas e assim saíram as fotos do post de hoje! A película escolhida foi da nossa parceria com a Mandy Adesivos para Unhas, escolhida por mim, uma estampa bem patricinha mesmo, me julguem! rsrsrs. É uma película de fundo branco, com desenhos em rosa de itens de uma mulher vaidosa, bem boneca mesmo.
O esmalte que combinou tanto com a película se chama Cereja da marca Tock (acho que preciso pesquisar sobre a marca pois gostei mesmo desse esmalte, e prometo mais um super post pra vocês). A cor, é claro, não poderia ser outra: um rosa mais escuro porém bem feminino, achei até que combinou com as cores do layout e detalhes do blog <3. 





A minha primeira impressão foi que o esmalte era muito pigmentado, e como foi eu mesma que passei, ao passar a primeira mão achei que seria o suficiente mas olhando contra a luz, percebi que precisava de uma segunda mão, mas como eu tinha conseguido limpar tão direitinho os cantos das unhas (que orgulho!!! rsrs), fiquei com medo de arriscar e deixei apenas uma.
Na hora de colocar a película, segui certo as instruções que vêm no verso mas o tempo entre o esmalte branco secar superficialmente e a colocação da película não foi o necessário, então ficou bem mole e não deu pra ficar certinha/lisa na unha :/ 
Calma gente, foi uma das primeiras experiências com adesivo assim como eu estou tentando pintar perfeitamente as minhas unhas, um dia alcanço os dois objetivos! Rs E tenho mais películas para mostrar para vocês da marca e prometo não decepcionar.
Agora vamos às notas sobre o esmalte: mais uma NOVIDADE do blog!! Avaliaremos o esmalte através de notas, de 0 a 10 em uma imagem que postaremos normalmente no final dos posts, e aqui está a minha avaliação e depois mais detalhes:


A secagem foi rápida, como o prometido no vidrinho do esmalte, e quanto a cobertura, foi culpa minha também vamos concordar não é? Mas foi nota 7 porque mesmo assim deu até para cobrir bem, ele conseguiu me enganar com a pigmentação rs.
Comprei esse esmalte lindo por R$2,00, mas acho que ele é até mais barato em outros lugares. A película vocês podem adquirir através da página no Facebook Mandy Adesivos.

Eu particularmente adorei a combinação, é um esmalte que com certeza usarei muitas vezes ainda. Gostaram?

Beeeeijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo